Counter

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Zandvooooooort! ...e afinação de azimutes. "Regulamentos"

Olá,

O campeonato vai de vento em poupa e como é formado por pilotos eclécticos surgem necessidades novas e cá estamos para, democraticamente, satisfazer as de todos ou de pelo menos a maioria.

Perante uma discussão acerca de se contar com todas as pistas ou só uma por semana, foi então que uma guia que vem sovre nós e se prenunciou sovre certos travalhos sovre certas pessoas decidiu que:

Todas as semanas será realizada uma corrida que contará para o "nosso campeonato oficial".
Este campeonato tem a mesma ordem de pistas que o verdadeiro WTCC.
As provas terão sempre inicio na hora estabelecida previamente anunciada neste blog, sendo constituída por 30min de Qualifying/Practice e depois as duas Races com o número de voltas oficial.
Antes e/ou depois da corrida "oficial" realizamos várias fun races que também são registadas as pontuações.
A tabela das classificações terá a pontuação de todas as corridas realizadas com destaque para as oficiais.

Penso que estas regras satisfazem os pilotos em geral e como já estou a ter muito trabalho com isto, aviso: "Quem não gostar que ponha na beira do prato" LOOOL

As classificações estão até ao momento assim:


Meus amigos toca a treinar Zandvoort!


Qualifying: 23:30h (ou mais cedo caso já estejamos todos e de acordo)
Race1: 00:00h (ou mais cedo caso já estejamos todos e de acordo)
Server: race07pt.blogspot.com
Pass: troll
Skype: eucurto


9 comentários:

Anónimo disse...

Isto vai ser para colocar fraldas para ninguém se borrar de tanta hora de corrida...vamos a isto carago...ah atenção que pela cosedura das calças pode sair bosta....

Anónimo disse...

Hoje até a Barraca abana,uhm,13 voltas e vai haver muitos Damascos not reparavéis,levem fraldas porque não podem por pause para dar a cagadinha...prepara-te mendes...:)

Pedro Mendes disse...

Estou preparadíssimo!! Desde a semana passada que aguardo ansiosamente por este dia!

Anónimo disse...

Dia que vai ficar marcado com mais uma derrota tua,pois a tua era de estar sempre a ganhar já acabou a semana passada onde realmente sentiste a pressão de estares atrás do 1ºLugar ocupado por mim e na qual te levou a derrota,irás sentir mais esse sentimento e hoje põem alho nessa boca mal cheirosa pois hoje é o teu dia,o dia dos mortos,e depois da meia-noite coisas estranhas irão acontecer naquela pista e se eu perder levo-te comigo....AHAHAHAHAHAH....I´m Conde Dráculia....AHAHAHAHAH....

Pedro Mendes disse...

A minha era pode ter acabado mas não serás tu com certeza a acabar com ela! Ainda tens de me cheirar muito o tubo de escape antes de o conseguires fazer! As tuas vitórias a semana passada foram vitórias fortuitas! Hoje teremos um concorrente mais forte do que qualquer um de nós ao que tudo indica! Por isso bubaloo, afina-me esse nariz que vais ter muito tubo de escape pra cheirar!!

Anónimo disse...

Ahahahahahah,olha que ainda morro com o sorriso Mendes,e logo no dia dos mortos,tem calma,olha que levas multa por poluir tanto o ambiente com o teu escape,o que neste momento me falta é um volante a sério meu caro,porque eu o tendo ai si iremos ver quem canta mais ou quem polui mais seu alho xoxo,lembra-te que em COD4 andava no inicio sempre a comer terra até que BuBaLoo se fartou e deu terra a comer a muita gente...portanto Mendito venha quem vier,faça o que fizer nada me deita por terra,como alcatrão se for preciso mas no fim cargo eu estou no pódio e na frente para competir com todos...AH AH AH AH AH,olha a fralda queres de quais Huggies?AHAHAHAHAH

António Luís disse...

Pessoal, estamos quase lá. A pista oficial está marcada para as 23:30 o Qualifying e as 0h para a Race 1.
Antes da oficial podemos fazer outras. Vou tentar aparecer mais cedo e assim que tiver o server online venho publicar um aviso.

Até logo e boas corridas!

António Luís disse...

Tá mt gira esta conversa mas logo é que na realidade se vai cantar o fado... é que com 13 voltas se escreve a palavra resistência!

Anónimo disse...

O culpado é esse senhor,não deixa ninguém sonhar,ai o cargo já....tem a mania que é o Schumacher do Wtcc...vampiro pá!!!